Secretaria-Geral

 

 

Conselho de Formação,
  Investigação e
  Desenvolvimento

Gabinete de Qualidade

Gabinete Jurídico

Núcleo de Estatística e
  Acompanhamento da
  Produção

Núcleo de Planeamento
  e Apoio à Gestão



 

 
 

Bem vindo à área da Secretaria-Geral. Para informações relacionadas com este Serviço, seleccione um dos seguintes títulos:

   
Missão e Politica
Objectivos e Competências
Composição e Recursos Humanos
História
Organograma
Contactos
Horários


Missão e Política

A Secretaria-geral tem por missão prestar assessoria ao Conselho de Administração e coordenar um conjunto de serviços de apoio à Administração, designadamente, os Gabinetes de Comunicação e do Utente, e, ainda, gerir os processos de comunicação e de relações públicas de carácter institucional. Estas funções de assessoria, de coordenação e de apoio técnico são exercidas, essencialmente, nos seguintes domínios da Gestão:

- Comunicação e Relações Públicas,
- Relações com o Utente,
- Expediente e Reprodução de documentos,
- Organização da actividade dos delegados de informação médica,
- Projectos e áreas em desenvolvimento, designadamente, Formação e Recursos
  Humanos,
- Outros, por solicitação dos membros do CA e através da integração em grupos de
  trabalho e comissões.