Sábado 25-11-2017 | 01h49m
Setúbal organiza XXXI Jornadas de Cardiologia do Sul e Regiões Autónomas
Cardiologia_Sul.jpgAs XXXI Jornadas de Cardiologia do Sul e Regiões Autónomas, organizadas pela Liga de Amigos do Hospital do Serviço de Cardiologia do Hospital de São Bernardo, vão decorrer entre os dias 13 e 15 de outubro, no Centro de Eventos Aqualuz Tróia.

As jornadas, presididas pelo Dr. Rui Caria, iniciam-se com os seguintes Workshops, que abordarão temas como: “Abordagem diagnóstica e terapêutica da fibrilhação auricular”, “Insuficiência cardíaca”, “Síncope e importância do ensino ao doente cardiológico” e “Síncope e cardiodesfibrilhação elétrica”.

Durante o evento vão decorrer sessões especiais, conferências e simpósios relativamente ao estado da arte da Cardiologia, de acordo com programa, em anexo.

Neste contexto, será efectuada uma homenagem ao Prof. Doutor Ricardo Seabra Gomes, um dos mais conceituados cardiologistas portugueses. dfsdf