Sábado 25-11-2017 | 01h46m
Para Profissionais
O Centro Hospitalar de Setúbal tem uma missão tripla (prestação de cuidados de saúde, educação médica e investigação biomédica), tendo como objectivo final prestar os melhores cuidados aos nossos doentes. No centro da nossa missão estão os nossos profissionais.

Esta página é dedicada aos profissionais do Centro Hospitalar de Setúbal. Se é profissional do CHS aqui poderá encontrar informação do seu interesse. Se não encontra a informação que gostaria de ver nesta página, por favor contacte-nos.