Segunda-Feira 25-09-2017 | 01h35m
Publicações CHS
Entrou na área das publicações do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS). Para ter acesso à publicações basta seleccionar a publicação pretendida no menu da esquerda.

O Boletim do Internato Médico é uma revista que publica trabalhos científicos dos médicos do CHS.

Cuid’arte é a revista do grupo de enfermagem que pretende ser um espaço reflexivo sobre as práticas de enfermagem com a finalidade de ter, cada vez mais, profissionais experientes e especializados centrados no doente.

Notícias GQ é o Boletim do Gabinete de Qualidade, onde encontra algumas notícias sobre os processos de melhoria contínua de qualidade no CHS.

O Mensageiro e o Boletim Informativo são os Boletins das Ligas de Amigos do Hospital de São Bernardo e do Hospital Ortopédico Sant’iago do Outão, respectivamente.